terça-feira, 21 de abril de 2009

Seal - Stand by me


Fique ao meu lado 

Quando a noite chega 
E a terra está escura 
E a lua é a única luz que nós veremos 
Não, eu não terei medo, não, eu não terei medo 
Apenas se você ficar ao meu lado, fique ao meu lado 

E querida, querida, fique ao meu lado, oh agora agora fique ao meu lado 
Fique ao meu lado, fique ao meu lado 

Se o céu no que nós olhamos 
Deva explodir e cair 
E as montanhas devam se esmigalhar no mar 
Eu não chorarei, eu não chorarei, não, eu não derramarei uma lágrima 
Apenas se você ficar ao meu lado, fique ao meu lado 

E querida, querida, fique ao meu lado, fique ao meu lado 
Fique ao meu lado, fique ao meu lado, Fique ao me-eu lado, sim 

Quando você estiver em perigo 
agora, agora, fique ao meu lado 
Oh fique ao meu lado, fique ao meu lado, fique ao meu lado 

Querida, querida , fique ao meu lado, fique ao meu lado 
Oh fique ao meu lado, fique ao meu lado fique ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário