sábado, 25 de abril de 2009

No Doubt - Don't Speak


Não fale

Você e eu,
Nós estávamos acostumados a estar juntos
Todo dia juntos, sempre
Eu realmente sinto que
Estou perdendo meu melhor amigo
Eu não posso acreditar
Que isso poderia ser o fim
Parece no entanto que você está deixando ir
E se isso for real
Bem, eu não quero saber

Não fale
Eu sei só que você está dizendo
Então, por favor, pare de explicar
Não me diga porque isso magoa
Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso de suas razões
Não me diga porque isso magoa

Nossas memórias
Elas podem ser convidativas
Mas algumas são totalmente
assustadoras
Como nós morremos, ambos, você e eu
Com minha cabeça nas minhas mãos
Eu sento e choro

Não fale
Eu sei só que você está dizendo
Então, por favor, pare de explicar
Não me diga porque isso magoa(não, não, não)
Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso de suas razões
Não me diga porque isso magoa

Está tudo terminado
Eu consegui parar de fingir quem nós somos...
Você e eu
Eu posso nos ver morrendo... estamos?

Não fale
Eu sei só que você está dizendo
Então, por favor, pare de explicar
Não me diga porque isso magoa(não, não, não)
Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso de suas razões
Não me diga porque isso magoa

Não fale,
Não fale,
Não fale,
Oh eu sei o que você está pensando
E eu não preciso de suas razões

Eu sei que você é bom,
Eu sei que você é bom,
Eu sei que você realmente é bom
Oh, la la la la la la La la la la la la
Não, não,
Me acalme, me acalme querido,
Me acalme, me acalme querido,
Me acalme, me acalme, não me diga porque isso machuca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário