sábado, 18 de abril de 2009

Laura Pausini & James Blunt - Primavera in Anticipo (It Is My Song)

Primavera Antecipada

Para descontar eu não dou 
nada disso que eu tenho 
nem mesmo um mínimo calafrio, agora não

...é o ar que eu respiro
...é minha queda a seus pés
...é a minha canção
cante quando você for embora

confessado, seja a minha principal razão 
agora em mim 
de tudo o que existe de bom 

ahahah... eu sei
és a primavera antecipada
ahahah... é a prova que 
demonstra o efeito que você tem em mim
Porque...

...todas as minhas esperanças e os meus medos (minhas esperanças e meus medos)
neste momento estão claros
você é o escolhido
minha lua, minhas estrelas, meu sol.

Por isso, nos pulmões falta o ar
afinal de contas, você sabe
és tudo de bom que existe

ahahah... eu sei
és a primavera antecipada
ahahah... é o exemplo que 
demonstra quanto efeito que você tem em mim
Porque... 

flores que nascem das amoreiras 
cicatrizes externas de cada erro meu

É você, sem nenhuma dúvida, o criador
desta primavera que há, em mim,
aqui fora
na espontaneidade de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário