terça-feira, 14 de abril de 2009

The Killers - Read My Mind




Leia Minha Mente

Na esquina da rua principal
Tentando manter a linha
Você diz que quer seguir em frente
E que estou ficando pra trás

Você consegue ler minha mente?
Você consegue ler minha mente?

Eu nunca desisti de verdade em dar o fora
Dessa cidade pífia
Tenho luz verde
Tenho uma pequena batalha
Vou mudar isso!

Você consegue ler minha mente?
Você consegue ler minha mente?

Os bons velhos tempos
O homem honesto
O coração que não descansa
Uma terra prometida
Um beijo sútil
Que ninguém vê
Um pulso quebrado
E um grande trapézio

Bem, eu não me importo
Se você não se importar
Porque eu não brilho
Se você não brilhar
Antes que vá
Você pode ler minha mente?

É gozado como isso simplesmente deu errado
Enquanto esperava por algum sinal
Eu estaciono em frente à sua casa
Com mágica de sobra em minha espinha

Você consegue ler minha mente?
Você consegue ler minha mente?

A rainha adolescente
A arma engatilhada
O sonho perdido
O escolhido
O sotaque sulista
O mundo invisível
Um muro da cidade
E um trampolim.

Bem, eu não me importo
Se você não se importar
Porque eu não brilho
Se você não brilhar
Antes de você pular
Diga-me o que acha
Quando você lê minha mente.

Compenetrou minha fé
Até eu cair
Ele nunca retornou aquele telefonema
Mulher, abra essa porta
Não deixe que fique
Eu quero criar aquele fogo novamente

Ela disse: "eu não me importo
Se você não se importar
Porque eu não brilho
Se você não brilhar"
Encoste em mim
Encoste em mim
Encoste em mim

As estrelas brilham
Como diamantes rebeldes
Cortados do sol
Quando você lê minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário