segunda-feira, 27 de abril de 2009

Randy Crawford y Presuntos Implicados - Fallen


Eu não posso acreditar,
Você é um sonho que chega a ser verdade.
Eu não posso acreditar como
Eu tenho uma queda por você.

E eu não estava olhando,
Estava contente do mesmo jeito.
E é irônico
Revirar o jogo.

Você é um
O qual me prega no sol.
Como poderia eu sei
É que eu estava perdida sem você...

E eu quero te dizer,
que você controla meu cérebro...
E você um dia irá saber
Que você é a vida das minhas veias.

Você é um
O qual me prega no sol.
Como poderia eu sei
É que eu estava perdida sem você...

Eu não posso acreditar,
Você é um sonho que chega a ser verdade.
Eu não posso acreditar como
Eu tenho uma queda por você.

E eu não estava olhando,
Estava contente do mesmo jeito.
E é erótico
Revirar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário