quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dido - Don't Believe In Love

Nao Acredito no amor

Quero ir para a cama com braços em volta de mim
Mas acordar sozinha
Fingir que ainda estou dormindo
e você esta indo pra casa

Ah, não posso olhar para você esta manhã
Eu provavelmente vou ter uma visao
dizendo: 'Deixe agora ou mais rápido "
Você estragando seu tempo

Se eu não acredito no amor nada terá a existira para mim
Se eu não acredito no amor nada é seguro para mim
Quando eu não acredito no amor,e você está tao perto de mim
E é por isso que você tem que partir
Talvez eu dormi pacífica em seu ombro
Seu braço quente entrelaçado e abraçado em mim
Mas é diferente agora, esta manhã
E eu não posso enfrentar o seu sorriso

um segundo que segurando minha mao me sinto segura
chegando ao fim do tunel
Eu cairei fora e longe de sua vista
Você esta estragando seu tempo

Se eu não acredito no amor nada é bom para mim
Se eu não acredito no amor nada durara pra mim
Quando eu não acredito no amor nada é novo para mim
Nada é errado para mim
E nada é verdadeiro para mim

Quando eu não acredito no amor, quem cuidara de mim?
Quando eu não acredito no amor, nada é verdadeiro para mim
Se eu não acredito no amor para você estára chegando perto de mim
E é por isso que você tem partir
E é por isso que você tem partir

Se eu não acredito no amor
Se eu não acredito no amor
Se eu não acredito no amor
Nada resta a mim
Se eu não acredito no amor
Você é muito bom para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário