segunda-feira, 27 de abril de 2009

Enrique Iglesias - Heroe


Quero ser seu herói

Se alguma vez eu puder chegar
a arrepiar sua pele de frio
a queimar, como eu, sua boca
e morrer em seguida

Então 
você tremeria por mim
e choraria
ao me ver sofrer
ai, sem duvidas 
daria sua vida entera por mim
como eu le dou a minha por você

Se eu pudesse ser seu herói
se eu pudesse ser seu Deus
que te salvaria mil vezes
possa ser minha salvação

si soubessa a loucura que me da
que me fere
e me mata por dentro
mais o que vejo
é que no final
o mais importante é que te quero

Se eu pudesse ser seu herói
se eu pudesse ser seu Deus
que te salvaria mil vezes
possa ser minha salvação

ah, deixa eu te tocar
quero te acariciar
e mais uma vez vejo que no final
o mais importante é que te quero

Se eu pudesse ser seu herói
se eu pudesse ser seu Deus
que te salvaria mil vezes
possa ser minha salvação

quero ser seu herói
se eu pudesse ser se Deus
porque et salvar mil vezes
pode ser minha salvação
pode ser minha salvação
quero ser seu herói

Nenhum comentário:

Postar um comentário