sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mariah Carey - Through The Rain

Pela Chuva

Quando você fica preso na chuva
Sem lugar pra correr
Quando você está perturbado e na dor
Sem qualquer pessoa
Quando continua chorando pra ser salvo
Mas ninguém vem
E você se sente tão longe
Que só não pode

Encontrar o caminho pra casa
Você pode chegar lá sozinho
Está tudo bem
Mais uma vez você diz

Eu posso fazê-lo pela chuva
Posso agüentar mais uma vez, novamente
Por mim mesma. E eu sei
Que sou forte o bastante pra cicatrizar
E toda vez que eu sinto medo
Me agarro firme à minha fé
E eu vivo mais um dia
E o faço através da chuva

E se você continuar caindo
Não ouse desistir
Você vai se erguer, seguro e íntegro
Então permaneça

Inabalável
E você encontrará o que precisa
Pra prevalecer
Mais uma vez você diz

Eu posso fazê-lo pela chuva
Posso agüentar mais uma vez, novamente
Sobre mim mesma. E eu sei
Que sou forte o bastante pra cicatrizar
E toda vez que eu sentir medo
Me agarro firme à minha fé
E eu vivo mais um dia
E o faço através da chuva

E quando o vento soprar
E as sombras crescerem,fecharem
Não tenha medo
Não há nada que você não possa encarar
E eles devem até te dizer
Que você não vai ultrapassar
Não hesite
Resista alto e diga

Eu posso fazê-lo pela chuva
Posso agüentar mais uma vez, novamente
Sobre mim mesma. E eu sei
Que sou forte o bastante pra cicatrizar
E toda vez que eu sentir medo
Me agarro firme à minha fé
E eu vivo mais um dia
E o faço através da chuva

Eu posso fazê-lo pela chuva
Posso agüentar mais uma vez, novamente
E eu vivo mais um dia
E eu, eu o faço através da chuva
Oh, sim você pode
Você o fará através da chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário