sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jorge Vercillo - Fácil de Entender



Eu não sou mais o mesmo sem você
Mas não é tudo que tenho a falar
Eu apenas queria me esconder
Hoje sei que ferir foi calar.
As pessoas tem medo de se abrir
E acabarem se machucando.
Eu levei tanto tempo pra falar
Mas agora estou tentando.

É fácil de entender
Difícil de explicar,
Mas tenho que dizer
Te amo

Eu te amo a cada respirar,
Cada dia, cada segundo
Eu te amo na noite de luar
Meu amor quer gritar ao mundo
Como um canto que cobre o amanhecer,
Um encanto que atinge tudo,
Um vulcão esquecido por você
E escondido lá no fundo de mim

É fácil de entender
Difícil de explicar,
Mas tenho que dizer
Te amo

Eu quase não saio, eu quase não fico,
Não dá pra entender
Eu quase não caio no sonho de Icaro,
Eu quase não brigo, eu quase não erro.
Não dá pra entender
Eu quase não vivo o Abra-te Sésamo

É fácil de entender
Difícil de explicar,
Mas tenho que dizer
Te amo

2 comentários:

  1. Uma declaração de amor é sempre bem-vinda!!

    Beijos!

    Sonia regina.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Dei uma passadinha por aqui,

    só para ver como você estava

    e te desejar um

    ÓTIMO DIA!!!

    Lembre-se, hoje é um dia muito especial,

    Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,

    Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

    Bom Dia!!!

    beijooo.

    ResponderExcluir