sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Colbie Caillat - Fallin' For You



Eu não sei mas
Talvez esteja ficando
Apaixonada por você
Caindo rapidamente
Talvez eu deva guardar isto
Até conhecê-lo melhor

Estou tentando
Não contar pra você
Mas eu quero
Estou com medo do que irá dizer
Então escondo
O que estou sentindo
Mas estou cansada de
Segurar isso dentro da minha cabeça

Eu venho passado tanto tempo
Pensando em você
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você
Eu venho esperado por toda a minha vida
E agora que te encontrei
Eu não sei o quê fazer
Eu acho que estou me apaixonando por você
Me apaixonando por você

Eu estou aqui
E você segura a minha mão
Me puxa para si
Tudo à nossa volta
Eu não vejo ninguém
Aqui neste silêncio
Somos só você e eu

Oh, eu não lidar com isso
Meu coração está batendo forte
As emoções querem sair

Eu acho que me apaixonando por você
Eu não consigo parar de pensar nisso
Eu quero você perto de mim
E agora não consigo esconder isso

Eu acho que estou me apaixonando por você
Me apaixonando por você

Me apaixonando por você

Um comentário: