domingo, 4 de outubro de 2009

Hanson - I Will Come To You

Quando não houver uma luz pra te guiar
E ninguém para andar, para andar ao seu lado
Irei até você

Quando a noite estiver escura e chuvosa
Você não precisará tentar me encontrar
Pois eu irei até você

Às vezes, quando todos os teus sonhos poderiam
parecer melhores dias
E você não sabe como e por que, mas perdeu o seu caminho
Não tenha medo quando as lágrimas começarem a cair
Eu ouvirei teu espírito a me chamar
E juro que estarei contigo para o que der e vier
Quando não houver nenhuma luz pra te guiar
E ninguém para andar, para andar ao seu lado
Eu irei até você

Quando a noite estiver escura e chuvosa
Você não precisará tentar me encontrar
Eu irei até você

Pois mesmo que não possamos ficar juntos
Seremos amigos hoje e sempre
E juro que estarei ao seu lado para o que der e vier
Quando a noite estiver escura e chuvosa
Você não precisará tentar me encontrar
Eu irei até você

Todos nós precisamos de um ombro amigo
Alguém que sempre nos entenda
Então, quando sentir-se mal,
E precisar de força para seguir em frente
Eu
estarei por perto e segurarei sua mão


Eu irei até você

Nenhum comentário:

Postar um comentário