quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nek - La Voglia Che Non Vorrei


Sei que é uma parte que me faz
diferente como tantas.
Que sorriso tem em mente.
Eu me sinto fraco
Que penso que não tremo
Eu sei que o olhar navega ao largo daqueles olhos
de modo que se desfazem
como fumaça e encanto...
mas depois me queima por dentro
a sua sede é o meu tormento
você é o única desejo que eu não queria
eu te vi chorar em cima de mim
mas sou o seu passado agora...

Sei que você se sente culpada
aqui atrás da minha porta
qual desculpa inventarei
Está vitrificada em um replay
o sol que se põe... 
Mas não consegue...
Sem limites pra você
estrela perdida entre os meus céus... 
Você é o único desejo que eu não queria
te vi chorar em cima de mim
mas sou o seu passado agora... 

É uma loucura!!!
Cada pequeno gesto que faz
este encanto pode ir embora
agora que não é mais minha... 

Sei que o fogo esplendido
Você acende e dura pouco
sei que sumirei
pelo primeiro encanto
você é o único desejo que não queria
Eu te vi chorar em cima de mim
Mas estou longe agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário