segunda-feira, 4 de maio de 2009

Matchbox Twenty - Disease


Parece que você cometeu um erro
Despedaçou o coração de alguém
Mas, agora, tenho de deixá-la partir
Tenho de deixá-la partir

você deixou uma mancha
em todos os meus dias bons
mas sou mais forte do que você pensa
tenho de deixá-la partir

Ninguém jamais abriu mão de você
Ninguém jamais
Tentou decepcioná-la
Garota linda
Deus a abençoe

Estou com uma doença
Dentro de mim
Que me deixa inquieto, baby
Não consigo viver sem você, me diga
O que devo fazer a respeito?
Mantenha distância de mim,
Não me dê atenção
Estou com uma doença

Você está criando uma confusão
É o diabo vestido preto
Você me levou até a fogueira
e me deixou la para queimar

Tudo o que você faz é trágico
Toda a minha vida era mágica
Garota linda
Não consigo respirar

Estou com uma doença
Dentro de mim
Que me deixa inquieto, baby
Não consigo viver sem você, me diga
O que devo fazer a respeito?
Mantenha distância de mim,
Não me dê atenção
Estou com uma doença

Acho que estou doente
mas me deixe
Enquanto meu mundo desaba em cima de mim
Você tem gosto de mel, mel
Me diga se posso ser sua abelha
Seja forte
Eu continua dizendo a mim mesmo
Que em pouco tempo
Estarei curado

Estou com uma doença
Dentro de mim
Que me deixa inquieto, baby
Não consigo viver sem você, me diga
O que devo fazer a respeito?
Mantenha distância de mim,
Não me dê atenção
Estou com uma doença

Acho que estou doente
mas me deixe
Enquanto meu mundo desaba em cima de mim
Você tem gosto de mel, mel
Me diga se posso ser sua abelha
Seja forte
Eu continua dizendo a mim mesmo
Que em pouco tempo
Estarei curado

Nenhum comentário:

Postar um comentário