segunda-feira, 4 de maio de 2009

Jon Bon Jovi - Misunderstood


Eu deveria? Poderia?
Disse certo as coisas erradas um milhão de vezes
Se pudesse apenas voltar, veria na minha mente
Se pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha

Você chorou, eu morri
Deveria ter calado minha boca, as coisas pioraram
Quando as palavras saíram da minha boca, soaram estúpidas
Se esse coração velho pudesse falar, diria que você é a única
Estou perdendo tempo pensando nisso
Deveria ter dirigido a noite toda, teria corrido por todos os semáforos
Fui mal interpretado
Tropecei como minhas palavras
Fiz o melhor que pude
Droga, mal interpretado

Eu poderia?Deveria
Me desculpar por ter dormido no sofá aquela noite
Ficando fora até tarde com meus amigos
Você me achou desmaiado no quintal de novo

Você chorou, eu tentei
Deturpar a verdade, mas não menti

Não é tão mal quando pensa nisso

Deveria ter dirigido a noite toda, teria corrido por todos os semáforos
Fui mal interpretado
Boas intenções

É você e eu, pense nisso...

Deveria ter dirigido a noite toda
Teria acendido todas as luzes
Fui mal interpretado
Tropecei como minhas palavras
Fiz o melhor que pude
Estou esperando em sua porta
Já estive aqui antes
Mal interpretado

Tropecei como minhas palavras, fiz o melhor que pude
Droga, mal interpretado
Boas intenções

Nenhum comentário:

Postar um comentário