sábado, 15 de janeiro de 2011

Ricky Vallen - Sei Lá



Você fugiu de mim
Na noite fria e foi embora
O que eu vou fazer pra me salvar?
Você nem quis me ouvir
Meus planos se jogaram todos pela janela
Fique tão só
Logo agora que eu
Era só de você
Você vem e diz ?me esquece?
Vou enlouquecer

Corre, volta pro meu coração
Explode, vem me abraçar,
Me dá um beijo
Nessa estrada eu vou guiar você
Só você
Sabe, eu preciso tanto de você, amor
Tanto tempo que faz que eu não te faço amor
Abra a porta e deixa eu entrar
Em você.

Meu bem, eu tô aqui
Perdido dentro desse carro
A solidão, contou pra mim

Que tudo vai mudar
Que as luzes dos seus olhos
Vão despertar nos meus
E esse é o fim

Pois logo agora que deu só eu e você
Nosso amor não é mais segredo
Vem pagar pra ver
Então

Corre volta pro meu coração
Explode, vem me abraçar, me dá um beijo
Nessa estrada eu vou guiar você
Só você
Sabe, eu preciso tanto de você amor
Tanto tempo faz que eu não te faço amor
Abra a porta e deixa eu entrar
Em você, todo em você (todo em você)

Tudo é você
Meu bem
Meu bem querer

Me invade, me toma em seus braços
Me pega ou
Sei lá! Sei lá!

Vem me abraçar, me dá um beijo
Nessa estrada, eu vou guiar você
Só você
Sabe, eu preciso tanto de você, amor
Tanto tempo faz que eu não te faço amor
Abra a porta e deixa eu ficar
Com você, só com você

Eu, você e o nosso amor
Eu amo você
Me invade, me beija
Me pega ou,
Sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário