sábado, 15 de janeiro de 2011

John Mayer ft. Taylor Swift - Half Of My Heart



Eu nasci nos braços de amigos imaginários
Livre para andar sem rumo, fiz um lar de todos os lugares onde estive
Então você chegou abalando tudo
Como a coisa mais real do mundo
E eu tentando o melhor que posso para entender tudo o que seu amor pode proporcionar
-
Oh, metade do meu coração tem o controle da situação
Metade do meu coração toma o tempo que precisar
Metade do meu coração tem juízo para te dizer que não posso continuar te amando
Oh, com metade do meu coração
-
Eu fui feito para acreditar que nunca amaria ninguém
Meu plano era continuar sendo o homem que só consegue amar a si mesmo
Solitária era a canção que eu cantava
Até o dia em que você apareceu
Me mostrando outra perspectiva e tudo o que meu amor pode proporcionar
-
Oh, metade do meu coração tem o controle da situação
Metade do meu coração toma o tempo que precisar
Metade do meu coração tem juízo para te dizer que não posso continuar te amando
Oh, com metade do meu coração
Com metade do meu coração
-
Sua fé é forte
Mas isso é tanto o quanto posso me apaixonar
É hora de dar um tempo, e depois
Você vai odiar o fato de eu nunca ter te dado
Mais do que metade do meu coração
Mas eu não posso parar de te amar
Mas eu não posso parar de te amar
Mas eu não posso parar de te amar
-
Com metade do meu, metade do meu coração
Oh, metade do meu coração
Metade do meu coração tem uma ótima imaginação
Metade do meu coração tem você
Metade do meu coração tem juízo para te dizer
Que metade do meu coração não é suficiente
-
Metade do meu coração é um casamento forçado para uma noiva com um anel fajuto
Metade do meu coração é a parte de um homem que nunca amou nada de verdade
-
Oh, metade do meu coração
Oh, metade do meu coração
Metade do meu coração
Oh, metade do meu coração
Metade do meu coração
Metade do meu coração
Oh, metade do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário