segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Celine Dion - I'm Alive

(eu ganho asas para voar)
(oooh, oooh estou viva)
(sim)

Quando você me visita
Quando eu te ouço
Respirar
Eu ganho asas para voar
Eu sinto que estou viva

Quando você olha pra mim
Eu posso tocar o céu
Eu sei que estou viva

Quando você abençoa o dia
Eu simplesmente flutuo
Todas as minhas preocupações morrem
Estou feliz por estar
Viva

Você incendêia meu coração
Me encheu de amor
Me fez sentir uma mulher acima das nuvens

(sim)
(eu)

Eu não poderia chegar mais alto
Meu espírito pega vôo
Por que eu estou viva

Quando você me visita
(quando você me visita)
Quando eu te ouço
Respirar

(quando eu te ouço respirar)

Eu ganho asas para voar
Eu sinto que estou viva

(eu estou viva)
Quando você me alcança
(quando você me alcança)
Elevando seu espírito às alturas
Deus sabe que
Que serei a única
Esperando
Pelos momentos bons e pelos difíceis

E eles estão apenas começando
Eu não posso esperar pelo resto da minha vida

Quando você me visita
(quando você me visita)
Quando você me alcança
(quando você me alcança)

Eu ganho asas para voar
Eu sinto que

Quando você abençoa o dia
(quando você abençoa, você abençoa o dia)
Eu simplesmente flutuo
(eu simplesmente flutuo)

Todas as minhas preocupações morrem
Eu sei que estou
Viva

(sim)

Eu ganho asas para voar
Deus sabe que estou
Viva...




Um comentário: