sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Alicia Keys - Karma


Não foi você quem disse que não me queria mais
E como você precisa do seu espaço e devolver as chaves da porta
E como eu chorei e tentei e tentei fazer você ficar comigo
E você ainda disse que seu amor se foi e que eu também tinha que ir
Agora você está falando sobre família
Agora você está dizendo que eu completo seus sonhos
Oh
Agora você está me dizendo eu sou o seu tudo
Você está me confundindo
O que você está me dizendo, não brinque comigo, não brinque comigo
Porque...


O que vai, vem de volta
O que está em cima pode vir abaixo
Agora quem está chorando, desejando voltar de volta pra mim
O que vai, vem de volta
O que está em cima pode vir abaixo
Agora quem está chorando, desejando voltar de volta pra mim

E me lembro quando eu estava sentada em casa sozinha
Esperando por você até 3 horas da manhã
E quando você chegava em casa e você sempre tinha alguma desculpa esfarrapada
Tentando me explicar pela metade como se eu fosse alguma estupida
Eu sacrifiquei as coisas que eu queria, somente para fazer coisas para você
Mas quando é hora de fazer por mim
Você nunca faz
Agora você quer por cima de mim
Agora você tem tanta coisa pra me dizer
Agora você quer arrumar tempo pra mim
Olhe o que você está fazendo comigo, você está me confundindo
Não brinque comigo, não brinque comigo

E me lembro quando eu estava sentada em casa sozinha
Esperando por você até 3 horas da manhã
Noite após noite sabendo que algo estava acontecendo
Muito antes de eu ir embora
Deus sabe que não foi fácil, acredite em mim
Nunca achei que voce fosse voce que iria me decepcionar
E nunca faz o que voce deveria fazer
Não é preciso você se aproximar de mim estupido, porque eu ja te superei

Você tem que parar de tentar volta pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário