quinta-feira, 22 de julho de 2010

Anna Nalick - Breathe (2AM)



Respire (duas da manhã)

2 da manhã e ela me liga porque eu ainda estou acordado,
Você poderia me ajudar a solucionar meu ultimo erro?
Eu não o amo, o inverno não era exatamente minha estação
Nós passamos pelas portas, enquanto nos acusam com os olhos
Como se eles tivessem algum direito de criticar
Hipócritas, vocês estão todos aqui pela mesma razão.

Porque você não pode sair dos trilhos*
nós somos como carros num cabo.
e a vida é como uma ampulheta colada na mesa.
Ninguém consegue achar o botão para voltar garota,
Então coloque a mão na sua consciência
E respire, apenas respire,
Respire, apenas respire.

Em maio, ele fez 21 anos na base de Fort Bliss,
Nesse dia, ele se sentou com a garrafa na mão
Não tem estado sóbrio desde outubro do ano passado
Aqui na cidade, você pode perceber que ele esteve triste
Mas, meu Deus, é tão bonito quando aquele garoto sorri,
Quero abraçá-lo, mas talvez eu apenas cante sobre isso

Porque você não pode sair dos trilhos*
nós somos como carros num cabo.
e a vida é como uma ampulheta colada na mesa.
Ninguém consegue achar o botão para voltar, garotos,
Então coloque a mão na sua consciência
E respire, apenas respire,
Respire, apenas respire.

Há uma luz no final de cada túnel,
você grita porque está tão longe aí dentro
como se nunca fosse sair.
Esse erros que você cometeu
você vai comete-los de novo,
Se continuar persistindo

2 da manhã, e eu ainda acordado escrevendo essa canção,
Se eu puser tudo em um papel,
Não estará mais dentro de mim
ameaçando a vida a qual ela pertence
e me sinto nua diante da multidão,
Porque essas palavras são meu diário gritando bem alto
E eu sei que você vai usá-las como quiser

Mas você não pode sair dos trilhos*
nós somos como carros num cabo.
e a vida é como uma ampulheta colada na mesa.
Ninguém consegue achar o botão para voltar agora,
Então cante se você entende
E respire, apenas respire,
Respire, apenas respire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário