sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Stevie Wonder - For Once in my Life



Por um dia em minha vida, eu tenho alguém que precisa de mim
Alguém que eu tenho precisado há muito tempo
Por um dia, destemido, eu posso ir aonde a vida me leva
E de alguma maneira sei que serei forte

Por uma vez, eu posso tocar o que meu coração usou para sonhar
De muito antes que eu soubesse
Que alguém ardente como você
Faria meus sonhos se tornarem realidade

Por uma vez em minha vida, eu não deixarei a tristeza me ferir
Não como ela me feriu antes
Por uma vez, eu tenho alguém que sei que não irá me abandonar
E eu não estarei sozinho nunca mais

Por uma vez, eu posso dizer, isto é meu, você não pode levar isto
Enquanto eu souber que eu tenho amor, eu posso fazer isto
Por uma vez em minha vida, eu tenho alguém que precisa de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário