quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Alejandro Sanz (feat Alicia Keys) - Looking for Paradise



[Procurando o paraíso]
Todos dizem oh oh oh

Dirigindo um carro veloz
Tentando chegar a algum lugar
Não sei pra onde estou indo
Mas eu vou conseguir

Às vezes me sinto perdido
Inquieto, só e confuso
Então me agarro às estrelas
E dou voltas pelo mundo inteiro

Eu canto para alguém como você
Meio como eu baby
Eu canto para alguém como você
Põe a orelha, nenén

Oh oh oh oh...

Estou buscando esse momento
A música, que quando chega
Me preenche com seu sentimento
Com sentimento, vida cheia

Descendo a rua do lado
Procurando pela inocência
Tentando achar meu caminho
Tentando fazer algum sentido

Eu canto para alguém como você
Somente como você, baby

Eu canto para alguém como você
Só pra você

Eu canto para alguém
Alguém como você
Você, diga-me para quem você está cantando
Porque tem algo seu ali
Fala pro meu coração
Fala pra minha alma

Eu canto para alguém
Meio como você
Eu canto para alguém
Alguém como você, alguém como eu
Somente como você, oh, minha irmã
Todo o mundo vai buscando esse lugar
Procurando pelo paraíso

Oh oh oh oh...

A esse coração ferido
A música dá sentido
Te dei com a minha voz suas asas
Te dei caminho a seus pés

Oh tem alguém lá fora?
Sentindo o que eu estou sentindo
Tentando achar um caminho melhor
Para que possamos curar

Eu canto para alguém como você
Meio como eu, baby
Eu canto para alguém como você
Somente como você
E você?

Eu canto para ti
Eu canto para alguém
Eu canto para alguém
Há alguma coisa sobre você lá
Fala pro meu coração
Fala pra minha alma

Eu canto para alguém
Eu canto
Só pra você
Eu canto pra alguém
Alguém como você,
Alguém como você, alguém como eu
Somente como você, oh, minha irmã
Todo mundo vai buscando esse lugar

Procurando pelo paraíso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário