domingo, 20 de setembro de 2009

Jay-Z >> Empire State Of Mind [Live] feat. Alicia Keys


Empire State na minha mente

Sim, Eu cresci no Brooklyn
Agora estou no Tribeca
Proximo do Deniro
Sou o novo Sinatra
e desde que eu fiz tudo por aqui eu posso fazer isso em qualquer lugar
Sim eles me amam por toda a parte
Eu costumava a roubar no Harlem
de todos os Dominicanos ali perto da Broadway
me leve de volta ao Mc Donalds
Levei tudo para o meu estoque local
Na 65º Stage Street
me pegue na cozinha como um Simmons dando chicotadas na pastelaria
cruzando a rua 8th de Lexus branco
dirigindo de boa mas BK é tipo Texas
Eu ia no Bed Stuy na casa do garoto Biggie
Agora eu colo na billboard
e eu trouxe meus manos comigo
Eu disse e ae Ty Ty , continua bebendo cerveja sentado ao lado da quadra dos Knicks e do Nets. Nego eu poderia cravar a minhas mãos no juiz quando ele viajava.
Mas toda essa minha atitude é porque sou....

Alicia Keys (Refrão)

New York
Selva de pedra onde são feitos os sonhos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em New York
Essas ruas vão fazer você ficar completamente novo
As luzes irão inspirar você
Venha para New York, New York, New York

Jay-Z Verse 2

Eu fiz você um nego quente
Me pegue no X com um OG no jogo do Yankke
Droga, eu fiz o boné de NY(Yankee) mais famoso do que um Yankee pode.
Você deve saber que eu sangro azul mas não pense que eu sou um Crip
Mas eu tenho um bando negros que andam na minha banca também
Bem vindo a casa da droga,um cantinho onde vendemos pedras
Afrika Bambaataa caramba, casa do hip-hop.
boné amarelo,capuz de cigana,dolar coroado, fale comigo
Para os estrangeiros, a parada não é equipada,eles esqueceram de como agir
8 milhões de historias lá fora e muitas barbaridades nas cidades.
É uma pena que vocês não possam fazer isso eu tenho um plug especial e eu tenho que usa-lo.Se Jesus está pagando o Lebron, eu estou pagando o Dwayne Wade
3 dados do Cee-Lo
3 cartões do Marley
Desfile do dia do trabalho descanse em paz Bob Marley
Estátua da Liberdade viva o comércio mundial(World Trade)
Viva o rei
Eu sou do Empire States Isso é...

Alica Keys (Refrão)
New York
Selva de pedra onde são feitos os sonhos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em New York
Essas ruas vão fazer você ficar completamente novo
As luzes irão inspirar você
Venha para New York, New York, New York


Jay-Z Verse 3

As luzes são ofuscantes
As garotas precisam de antolhos
para que eles possam passar dos limites rapidamente
As linhas laterais cegam as vitimas.
Então,gradualmente torna-se progressivamente pior
Não morda a maça Eva
apanhadas na multidão
Agora em seu estilo
E no inverno faz frio e cada um faz a sua moda
A cidade do pecado tem pena de vencer
Boas garotas se tornam más a cidade é cheia dessas minas que pegam ônibus e tiram os peitos pra fora
Ave maria para sua cidade, e Jesus não pode salvar você que gosta de ir aos jogos quando termina a missa
Veio para escola, se tornou um cara graduado de alto nível
Jogadores de basquete,rappers viciados em holofotes
Vazio no Maio, você se sente como um campeão na cidade
A cidade nunca dorme, qualquer deslize na cidade é porque você tomou um Ambien.

Alicia Keys - Refrão

New York
Selva de pedra onde são feitos os sonhos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em New York
Essas ruas vão fazer você ficar completamente novo
As luzes irão inspirar você
Venha para New York, New York, New York

Alicia Keys

Uma mão para cima para a grande cidade
Luzes na ruas, grandes sonhos tudo tão bonito
Nenhum lugar no mundo que se compare
então isqueiros para o ar e todo mundo diz Yeah Yeah
Venha,Venha
Yeah

Alicia Keys - Refrão

New York
Selva de pedra onde são feitos os sonhos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em New York
Essas ruas vão fazer você ficar completamente novo
As luzes irão inspirar você
Venha para New York, New York, New York

2 comentários:

  1. Existe alguma canção que você não conheça?

    Um beijo!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Linda!!!

    Adorei a pergunta... Existe varias... Mas eu chego lá... Amo musica... Me acalma demais... Não tenho preconceitos.. Ouço de tudo um pouco... Adoro seus comentários... É bom demais ter vc aqui... Grande Beijo, Damaris.

    ResponderExcluir