terça-feira, 23 de junho de 2009

Evanescence - Anything For You



Qualquer coisa por você

Eu daria qualquer coisa para dar-me à você
Pode esquecer o mundo que você pensava conhecer
Se você me quer,
Venha e encontre-me
Não há nada o impedindo então me liberte por favor.

Eu acreditarei
Em todas as suas mentiras
Apenas finja me amar
Finja
Feche seus olhos
Eu serei qualquer coisa por você

Você partiu para que eu sentisse mais
Só existe você e a cada dia eu preciso mais
Se você me quer
Venha e encontre-me
Eu farei qualquer coisa que você pedir, apenas diga

Eu acreditarei
Em todas as suas mentiras
Apenas finja me amar
Finja
Feche seus olhos
Eu serei qualquer coisa por você

Qualquer coisa por você
Tudo sem você me magoar
Desejo nunca nunca morrer
Eu serei, tudo que você precisa

Eu acreditarei
Em todas as suas mentiras
Apenas finja me amar
Finja
Feche seus olhos
Eu serei qualquer coisa por você

Um comentário:

  1. Quando o Amor está no comando transformamo-nos no que nosso amor desejar!!

    Bonito!

    Beijooo!!Sonia Regina.

    ResponderExcluir